25 de setembro de 2020
Mais
    Capa Cidades Cuiabá Justiça determina apreensão de menor acusada de matar melhor amiga
    CASO ISABELE

    Justiça determina apreensão de menor acusada de matar melhor amiga

    No dia 8 de setembro, o MPE protocolou a representação na Justiça pedindo pela internação da menor

    Imagem: Isabele Ramos Justiça determina apreensão de menor acusada de matar melhor amigaA juíza Cristiane Padim da Silva, da 2ª Vara da Infância e da Juventude determinou nesta terça – feira (15), a apreensão da menor acusada de matar a adolescente Isabele Guimarães Ramos com um tiro no rosto no mês de julho em Cuiabá.

    A decisão judicial aponta que a menor deve ficar apreendida por 45 dias. Porém na data de hoje os policiais não encontraram a menor em casa.

    No dia 8 de setembro, o MPE protocolou a representação na Justiça pedindo pela internação da menor. A defesa dela, patrocinada pelo advogado Artur Osti, comentou desde então que desconhecia a representação.

    Inquérito das Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) e Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente concluiu que a autora do disparo deve responder por ato infracional análogo a homicídio doloso, quando há intenção de matar.

     

    O Caso

    Isabele Guimarães Ramos, 14, foi morta com um tiro no rosto quando estava na casa da melhor amiga, da mesma idade e ela alegou que o disparo que matou Isabele foi acidental, no entanto, o inquérito da Polícia Civil concluiu que o homicídio foi doloso, ou seja, com intenção de matar.

     

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS