19 de outubro de 2020
Mais
    Capa Entretenimento 'Luana Piovani é pior coisa que país já produziu', diz Rafinha
    BRIGA

    ‘Luana Piovani é pior coisa que país já produziu’, diz Rafinha

    Imagem: Rafinha e Luanna 'Luana Piovani é pior coisa que país já produziu', diz Rafinha
    Rafinha e Luanna – Foto: Reprodução

    Rafinha Bastos classificou a atriz Luana Piovani como a “pior coisa que o país já produziu”, em vídeo publicada nas redes sociais, após a famosa confirmar que foi diagnosticada com a covid-19. Durante viagem a Paris, na França, 12 dias antes, a artista havia mostrado um “jeitinho” para não precisar usar máscara de proteção.

    “A Luana Piovani é a pior coisa que o país já produziu. Isso porque nós já tivemos por aqui ditaduras, já tivemos terroristas internacionais. O Brasil é o país do maníaco do parque, mas nada disso é pior do que a Luana Piovani”, comentou o comediante no Instagram.
    Bastos fez piada com as justificativas da atriz e, também, ficou revoltado com o comportamento da estrela brasileira. “A desgraç*** [risos] foi para a Europa e se mostrou indignada porque ela teria que usar máscara na rua em Paris. Só que ela encontrou uma maneira de burlar a lei: ‘vou tomar sorvete’. A desgraç*** pegou coronavírus durante a viagem”, completou.

    Massacrada na web

    Na segunda-feira (21), a atriz foi criticada nas redes sociais após confirmar que foi diagnosticada com covid-19 —doença provocada pelo novo coronavírus. O nome da famosa chegou a ocupar o primeiro lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter.

    “A Luana Piovani voltou para Portugal com covid-19, pra surpresa de zero pessoas”, escreveu um internauta. “Acho divertido que a Luana Piovani não produz nada, só continua famosa porque é estúpida”, comentou outro. “Ela é o exemplo do por que os países têm dificultado a entrada de brasileiros em seus territórios”, dizia uma das publicações.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS