Agora MT Variedades Mauricio Manieri sofre infarto e segue internado na UTI
FEZ CATETERISMO

Mauricio Manieri sofre infarto e segue internado na UTI

Da Redação com R7
VIA

Imagem: MAuricio Manieri Mauricio Manieri sofre infarto e segue internado na UTI
Maurício Manieri – Foto: Reprodução

Mauricio Manieri sofreu um infarto. A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria do músico nesta segunda-feira (14).

Segundo o comunicado oficial, ele se submeteu a um cateterismo nesta manhã e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensia) de um hospital em São Paulo.
“O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento”, informou a porta-voz do artista.

Manieri sentiu fortes dores no peito na última sexta-feira (11) após realizar uma live e foi levado às pressas para o hospital, onde realizou exames e permance internado.

Nas redes sociais, fãs e amigos mandaram mensagens de apoio desejando a breve recuperação do cantor.
Manieri completou 50 anos na última quinta-feira (10). A última publicação dele nas redes sociais, inclusive, foi para agradecer as mensagens que recebeu por conta do aniversário.

Leia a nota na íntegra

A Opus Entretenimento informa que Maurício Manieri foi submetido a um cateterismo essa manhã (14 de setembro) em um hospital na região da Grande São Paulo. O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento. Após sentir fortes dores no peito na última sexta-feira, depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames. A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas