19 de setembro de 2020
Mais
    Capa Notícias Política MDB oficializa candidatura de Kalil Baracat a prefeito
    VÁRZEA GRANDE

    MDB oficializa candidatura de Kalil Baracat a prefeito

    O partido também anunciou a chapa de vereadores com 25 candidatos, além da união com DEM, PSDB, PP, PL e PC do B. Juntos eles formam a coligação “Amor por Várzea Grande”.

    Imagem: Baracat MDB oficializa candidatura de Kalil Baracat a prefeito
    Foto: Da assessoria

    A Executiva Municipal do MDB oficializou a candidatura do empresário Kalil Baracat a prefeito de Várzea Grande, na noite desta terça-feira (15). O emedebista terá como vice na chapa o também empresário José Hazama, atual vice-prefeito na gestão Lucimar Campos (ambos de DEM). O partido também oficializou a chapa de vereadores, com 25 candidatos.

    Até o momento, seis partidos integram o arco de alianças denominado “Amor por Várzea Grande” – MDB, DEM, PSDB, PP, PL e PC do B. “Estamos dialogando com outras siglas para fazer esse arremate final até fim do dia. Mas preciso enfatizar que o mais importante não é a quantidade de siglas. A partir de agora temos um único partido, que se chama Várzea Grande. E eu estou animado, com muita garra e energia para trabalhar pela nossa cidade”, pontuou Kalil.

    O evento reuniu diversas forças políticas, como o deputado federal Carlos Bezerra, o deputado estadual Dr. João, e ex-deputada estadual Teté Bezerra (todos emedebistas), assim como a atual prefeita Lucimar Campos e o senador Jayme Campos (ambos do DEM). Ainda de licença maternidade, a deputada Janaina Riva (MDB) gravou um vídeo e mandou o recado. “Vou estar presente na campanha, pedindo votos para Kalil”.

    Assim como Janaína, o candidato a senador pelo PSDB, Nilson Leitão, gravou um vídeo ressaltando o fato de que Kalil reúne as melhores condições para governar Várzea Grande. “Além de ter nascido num berço político, Kalil tem experiência e serviço prestado. Ele reúne os melhores apoios políticos, como do presidente da Assembleia Eduardo Botelho, do senador Jayme Campos e do senador Wellington Fagundes. Se eu for eleito, serão três senadores trabalhando por Várzea Grande”, observou.

    Já a prefeita Lucimar destacou a importância da sequência de avanços. Com quase 80% de aprovação de sua gestão, a prefeita assegura que Kalil e Hazama podem andar tranquilos pelos bairros, pedindo votos, pois em cada lugar tem serviço prestado. E frisou. “Várzea Grande não pode parar. Não podemos cair no conto do vigário. Se nossa cidade está dando certo hoje, porque daremos oportunidade a quem não tem compromisso com o nosso povo?”, alertou.

    Jayme Campos foi além. Assegurou que estará de corpo e alma nessa eleição. E que irá percorrer os bairros de Várzea Grande junto com Kalil e Hazama. “Nós temos serviço prestado. E vamos prestar contas à população dos avanços e conquistas que tivemos nesses seis anos de gestão. Por isso é que Kalil precisa se tornar prefeito. Para que essas conquistas não sejam relegadas ao abandono. E para que possamos, juntos, avançar ainda mais”.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS