25 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Mulher é seguida e quase atropelada por veículo em alta velocidade
    EM RONDONÓPOLIS

    Mulher é seguida e quase atropelada por veículo em alta velocidade

    Duas mulheres estavam no veículo suspeito. Elas foram detidas e encaminhadas para 1ª Delegacia de Polícia. O carro estava com fita isolante na placa

    Por muito pouco, uma mulher de 34 anos não foi atropelada propositalmente, na noite desta terça-feira (15), em Rondonópolis-MT. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, e duas suspeitas foram presas.

    Segundo a vítima, ao sair de casa, ela percebeu um veículo estava estacionado próximo a residência dela. Quando a mesma parou em um estacionamento, e tentou atravessar a rua, próximo a uma farmácia, viu o carro vindo em sua direção em alta velocidade. A vítima não teve ferimentos graves.

    Duas mulheres estavam no veículo suspeito. Na ação o pneu com carro estourou, e elas tentaram fugir, mas foram seguidas e detidas pela Polícia Militar. A placa do automóvel estava com fita isolante para dificultar a identificação.

    Todas as envolvidas foram encaminhadas para 1ª Delegacia de Polícia. Advogadas de ambas as partes acompanharam o registro do Boletim de Ocorrência.

    No B.O não existe a informação, sobre o motivo da tentativa de atropelamento.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS