19 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Ossada humana encontrada no Anel Viário é identificada ser de mulher desaparecida
    RONDONÓPOLIS

    Ossada humana encontrada no Anel Viário é identificada ser de mulher desaparecida

    A ossada foi encontrada no dia 23 de julho a cerca de 4 Km do bairro Jardim das Flores em Rondonópolis – MT, e na ocasião a ossada estava a beira de uma mata e no local havia roupas e acessórios femininos

    Imagem: Liz Maria Ossada humana encontrada no Anel Viário é identificada ser de mulher desaparecida
    Reprodução

    Uma ossada encontrada nas imediações da Rodovia Anel Viário Conrado Sales, foi identificada ser de Lis Maria Rodrigues que era moradora de Rondonópolis e na data de ontem (09) completaria 42 anos.

    Liz Maria estava desaparecida desde o começo do ano de 2020, era moradora do bairro Marechal Rondon e desde de janeiro não tinha sido mais vista.

    A ossada foi encontrada no dia 23 de julho a cerca de 4 Km do bairro Jardim das Flores em Rondonópolis – MT, e na ocasião os ossos estavam a beira de uma mata e no local havia roupas e acessórios femininos.

    A perícia identificou através da carga dentária que a ossada realmente se tratava de Liz Maria e mesma já foi sepultada essa semana no cemitério de vila paulista em Rondonópolis.

    Imagem: Ossada encontrada no Anel Viario Ossada humana encontrada no Anel Viário é identificada ser de mulher desaparecida
    Ossada encontrada no Anel Viário / Varlei Cordova/AGORA MT

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS