27 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques PC apreende droga em residência usada como "boca de fumo"
    EM CUIABÁ

    PC apreende droga em residência usada como “boca de fumo”

    O suspeito comercializava a droga na residência em que morava com o pai e a irmã

    Um traficante que atuava na região do bairro Tijucal em Cuiabá foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (28), em mais uma investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). Na casa do suspeito, foram apreendidas várias porções de entorpecentes, dinheiro e apetrechos relacionados ao tráfico.

    Imagem: Policia Civil prende traficante com porcoes de maconha e pasta base PC apreende droga em residência usada como "boca de fumo"
    Assessoria/Polícia Civil-MT

    O suspeito já era investigado pela equipe da DRE, que recebeu diversas informações sobre a comercialização de entorpecentes na região. Em monitoramento do endereço, os policiais perceberam a movimentação de vários possíveis usuários que entravam e saiam rapidamente do local.

    Com base nos indícios levantados, os policiais da DRE decidiram realizar a abordagem do suspeito no momento em que ele saia de casa. Na porta da residência, os policiais já notaram o forte cheiro de entorpecente (maconha e pasta base de cocaína), além do visível nervosismo apresentado pelo investigado.

    Em buscas no quarta do suspeito, for encontrado um saco preto com várias pedras de pasta base de cocaína, um prato com uma porção grande de ácido bórico, três porções pequenas de maconha já embaladas para venda, 47 porções pequenas de pasta base de cocaína (escondidas no cesto de roupa suja), duas balanças de precisão, caderno de contabilidade do tráfico e R$ 571 em dinheiro.

    Em conversa com familiares que moravam na casa, eles disseram que desconfiavam do envolvimento do suspeito com a atividade ilícita, devido a grande quantidade de pessoas que o procuravam.

    Diante do flagrante, todo o material ilícito foi apreendido e o suspeito conduzido a DRE, onde foi interrogado e autuado por tráfico de drogas.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS