24 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques PM persegue e prende criminosos suspeitos de roubo
    EM RONDONÓPOLIS

    PM persegue e prende criminosos suspeitos de roubo

    Foi iniciado um acompanhamento com sinais sonoros e luminosos para que os suspeitos parassem, no entanto, eles não obedeceram e jogaram o carro contra a viatura

    Imagem: Suspeitos detidos por roubo PM persegue e prende criminosos suspeitos de roubo
    Suspeitos detidos por roubo – Narciso de Souza/TV CIDADE RECORD

    Dois indivíduos foram presos na madrugada deste sábado (26) no bairro Vila Operária, suspeitos de realizar roubo e uso ilegal de arma de fogo em Rondonópolis – MT.

    A Polícia Militar foi informada durante a madrugada que havia um veículo Saveiro parado na Rua Dom Pedro II, com dois indivíduos e um deles estava armado.

    Foi repassado para a PM que os dois suspeitos eram magros e um deles estava trajando uma blusa de frio de cor verde e outro de camiseta vermelha.

    Os militares se deslocaram no local, mas o veículo já tinha evadido, neste momento uma outra guarnição visualizou o suspeito carro na Avenida Brasil.

    Foi iniciado um acompanhamento com sinais sonoros e luminosos para que os suspeitos parassem, no entanto, eles não obedeceram e jogaram o carro contra a viatura e empreenderam fuga, na Avenida Bandeirantes a Polícia atirou contra o veículo, nesse momento o carro bateu na calçada e foi possível fazer a abordagem.

    Imagem: Abordagem os suspeitos pela PM PM persegue e prende criminosos suspeitos de roubo
    Narciso de Souza/TV CIDADE RECORD

    Um simulacro de arma de fogo foi apreendida e os suspeitos presos, vale ressaltar que por volta das 21h de sexta-feira, um estabelecimento de lanche foi roubado e as testemunhas descreveram a mesma características e vestes dos suspeitos.

    Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP).

     

     

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS