18 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Podemos confirma Medeiros na disputa pelo Senado em convenção em Cuiabá
    CONVENÇÃO

    Podemos confirma Medeiros na disputa pelo Senado em convenção em Cuiabá

    Tenho orgulho de ser vice líder do governo Bolsonaro e de ter lutado para que o Brasil virasse a página do período do PT no poder", declarou Medeiros

    Imagem: Senador Medeiros Podemos confirma Medeiros na disputa pelo Senado em convenção em Cuiabá
    Senador Medeiros – Pedro Couto / AGORA MT

    O Podemos confirmou na noite desta terça-feira (15) a candidatura de José Medeiros para a eleição suplementar para senador de Mato Grosso.

    A convenção foi realizada em um hotel de luxo, na região do Coxipó e a candidatura foi aprovada por unanimidade entre os presidentes dos diretórios municipais.

    Na convenção ficou definido que o diretório estadual terá liberdade para definir os suplentes da chapa até o prazo limite determinado pela Justiça Eleitoral.

    Na convenção José Medeiros deu o tom da campanha dele, com discurso crítico ao PT e a esquerda e pregando a proximidade com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), apesar do presidente ter declarado apoio a outro nome na disputa, no caso, a Coronel Fernanda do Patriota.

    “Tenho orgulho de ser vice líder do governo Bolsonaro e de ter lutado para que o Brasil virasse a página do período do PT no poder”, declarou Medeiros que se emocionou ao ver um vídeo feito com a mãe dele há alguns anos falando da infância do filho.

    “Minha mãe teve um derrame há dois anos e não fala mais, essa foi a primeira vez que voltei a ouvir a voz dela”, disse o candidato.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS