22 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio realizada em Rondonópolis
    CIÚMES

    Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio realizada em Rondonópolis

    O crime aconteceu no dia 05 de setembro, a vítima trafegava em sua moto na Rua Dom Pedro II e em determinado momento o suspeito se aproximou e atirou contra ele

    Imagem: Roupa arma e motocicleta apreendida Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio realizada em Rondonópolis
    Roupa, arma e motocicleta apreendida / Polícia Civil

    O suspeito de ter baleado um motoqueiro em via pública no começo desse mês de setembro, teve o mandado de prisão cumprido nesta quarta-feira (23) em Rondonópolis – MT.

    O crime aconteceu no dia 05 de setembro, a vítima trata- se de um vendedor identificado sendo Izael de 48, ele trafegava em sua moto na Rua Dom Pedro II e em determinado momento o suspeito se aproximou e atirou contra ele.

    A Polícia Civil iniciou uma investigação e através de câmeras de segurança, foi possível ter uma caracterização do suspeito, vestes e motocicleta.

    O mandado de prisão foi realizado na região do Centro da cidade e localizado dentro do carro do indivíduo a arma usada no dia crime, o suspeito confessou ser o autor da tentativa de homicídio e justificou que ação foi motivada por ciúme, pois tinha desconfiança que sua mulher tinha caso com a vítima.

    Após a apreensão foi localizada as vestes e a motocicleta usada no dia do crime.

    O suspeito deve ser encaminhado para a Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa (Mata Grande)

     

    Imagem: Moto da vitima caida ao chao Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio realizada em Rondonópolis
    Moto da vítima caída ao chão/ Messias Filho – AGORA MT

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS