18 de setembro de 2020
Mais
    Capa Bastidores Projeto de Thiago Muniz pode ganhar reforço do PSD e PSC
    ELEIÇÕES EM RONDONÓPOLIS

    Projeto de Thiago Muniz pode ganhar reforço do PSD e PSC

    Imagem: Percival Muniz e Thiago Muniz Projeto de Thiago Muniz pode ganhar reforço do PSD e PSCO projeto de candidatura a prefeito de Rondonópolis de Thiago Muniz (DEM), pode ganhar um importante reforço com a vinda do arco de aliança do governador Mauro Mendes que é do mesmo Partido, o Democratas.

    Entre as siglas que podem reforçar o time de Thiago Muniz e Ibrahim Zaher (PSB) como vice, está o PSD do deputado Nininho e o PSC do deputado Sebastião Rezende que fazem parte do grupo que apoia Mauro Mendes.

    Na eleição suplementar ao Senado, o governador Mauro Mendes conseguiu convencer o seu vice Otaviano Pivetta (PDT) a retirar a pré-candidatura para que Mendes e seu grupo pudesse apoiar Carlos Fávaro (PSD) na disputa. Em troca, Fávaro terá que dar apoio aos candidatos a prefeito do governador.

    Nessa semana, inclusive, Muniz já confirmou que conta com apoio do PDT e MDB com o recuo da pré-candidatura do deputado Thiago Silva. Sem contar que Thiago Muniz é o ‘herdeiro’ dos votos do ex-prefeito Percival Muniz que está junto no projeto.

     

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS