22 de setembro de 2020
Mais
    Capa Notícias Política Pros oficializa Gisela para prefeitura de Cuiabá com apoio do PDT e...
    DURANTE CONVENÇÃO

    Pros oficializa Gisela para prefeitura de Cuiabá com apoio do PDT e Avante

    A convenção do partido foi realizada em um hotel da capital e contou com a presença de cerca de 200 pessoas

    O Pros oficializou na tarde deste sábado (12) a candidatura de Gisela Simona para a disputa pela prefeitura de Cuiabá.

    A convenção do partido foi realizada em um hotel da capital e contou com a presença de cerca de 200 pessoas, entre pré candidatos a vereadores e simpatizantes do projeto, um deles foi o deputado estadual João Batista.

    Imagem: convencao 1 Pros oficializa Gisela para prefeitura de Cuiabá com apoio do PDT e Avante
    O Pros oficializou na tarde deste sábado (12) a candidatura de Gisela Simona. Foto: Pedro Couto

    “Feliz com esse projeto. Gisela representa o novo e tem serviço prestado. Ta preparada e tem um grupo forte”, comentou o deputado.

    Gisela Simona terá como vice o maestro Fabrício Carvalho, que é do PDT. Esta foi a primeira candidatura oficializada na capital de Mato Grosso.

    “To muito feliz com essa aliança. Ter o maestro ao nosso lado aumenta nossa responsabilidade com os cuiabanos, é um nome prestigiado e respeitado”, destacou Gisela, reforçando que espera uma campanha limpa, séria e de alto nivel.

    “Temos um projeto que está sendo construído com a comunidade. Não da para continuar aceitando que o cuiabano seja tão mal atendido no serviço público municipal”, enfatizou.

    Solidariedade deve chegar

    A expectativa é que até terça-feira (16) o Solidariedade anuncie apoio a candidatura de Gisela Simoma. Os últimos detalhes são quanto a disputa suplementar ao Senado. O grupo teria oferecido uma das suplências do candidato Euclides Ribeiro (Avante) ao partido.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS