24 de setembro de 2020
Mais
    Capa Notícias Política PSDB declara apoio a Luizão em Rondonópolis
    ELEIÇÕES 2020

    PSDB declara apoio a Luizão em Rondonópolis

    Imagem: Luizao PSDB declara apoio a Luizão em Rondonópolis
    Reunião aconteceu neste sábado – Foto: Reprodução

    Em reunião realizada neste sábado (05), o PSDB decidiu declarar apoio ao pré-candidato do Republicanos, Luizão.

    Além do próprio Luizão, estiveram presentes no encontro o ex-prefeito de Rondonópolis e ex-governador do estado Rogério Sales, os vereadores Rodrigo da Zaeli, o Subtenente Guinancio, Jailton do pague-e-pesque e Kadmo Martins, membro da executiva do partido.

    Para Rodrigo da Zaeli, presidente do PSDB de Rondonópolis, essa união vai proporcionar uma gestão com compromisso e transparência. E reforçou: “Precisamos de um gestor do tamanho que a cidade merece, que sabe administrar e ouvir a população. E sem dúvidas, o melhor nome é o Luizão”.

    Por sua vez, Luizão destacou que o apoio do PSDB é muito importante, principalmente porque soma ao projeto a força de parlamentares combativos e muito preparados, além de toda experiência do ex-governador Rogério Sales. Segundo o pré-candidato: “Esta é uma união entre pessoas que querem o desenvolvimento da nossa cidade. E que juntas farão uma gestão séria, com planejamento e responsabilidade, colocando Rondonópolis nos trilhos do crescimento. “

    Rogério Sales destacou que o PSDB sempre entendeu que, acima de projetos políticos, pessoais ou partidários, estão os interesses de Rondonópolis, e concluiu: “Conhecemos bem o Luizão e entendemos que ele possui a competência necessária para liderar o projeto de um futuro melhor para nossa cidade, por isso decidimos apoiá-lo. Acredito que ele tem totais condições de vencer as eleições, unir a cidade e fazer uma grande administração”.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS