21 de setembro de 2020
Mais
    Capa Notícias Política PSL realiza convenção municipal e confirma Junior Buono como candidato a prefeito...
    ELEIÇÕES 2020

    PSL realiza convenção municipal e confirma Junior Buono como candidato a prefeito de Alto Araguaia

    Imagem: PSL Alto Araguaia PSL realiza convenção municipal e confirma Junior Buono como candidato a prefeito de Alto Araguaia
    Foto: Da assessoria

    O Partido Social Liberal (PSL) de Alto Araguaia, realizou no domingo (13), na Câmara Municipal de Vereadores, a convenção partidária municipal para as eleições 2020. Durante o evento, o partido oficializou a coligação  “Alto Araguaia pode +”, e confirmou o lançamento do nome de Junior Buono, popularmente conhecido como ‘Junior da farmácia’, como candidato majoritário do partido.

    O candidato a prefeito de Alto Araguaia, Junior Buono “Junior da Farmácia”, disse que a escolha do seu nome vem de encontro com as necessidades de mudanças no cenário político do município. ‘‘Estou muito feliz e contente pelo apoio de amigos, empresários, partido e claro da população de Alto Araguaia. Por diversas vezes tentaram nos convencer de desistir de nossa candidatura, mas fomos firmes no nosso propósito. A nossa palavra foi mantido pelo fato de ver a vontade da população por mudanças e acreditar que Alto Araguaia Pode Mais. O município merece uma nova chance de fazer uma nova política em prol de todos’’.  Conclui.

    O evento contou com a presença do Deputado Estadual Delegado Claudinei (PSL), que falou sobre a possibilidade de coligação com o PSB e destacou a importância de manter o propósito do grupo em trazer melhorias para o município por meio de um político limpa. “Pelo que eu vejo, o prefeito não está sendo tão bom assim para o município, tá tendo um desgaste. Então eu creio que se a gente fizer essa composição com o grupo do atual prefeito, vai ter muito desgaste para o PSL e para os candidatos a vereadores principalmente”.

    O Deputado Claudinei também aproveitou o momento para falar da força do partido no país e dentro do Estado de Mato Grosso. “Temos uma grande possibilidade de o Presidente Jair Bolsonaro voltar até em janeiro para o partido. Hoje praticamente nós somos em 4 deputados estaduais pelo PSL. Eu, o Silvio Fávero, o Elizeu Nascimento e o Ulysses Moraes. Então uma das  maiores bancadas do Mato Grosso é o PSL”, pontuou o deputado.

    A reunião também definiu a lista para concorrer ao legislativo do município, através da sigla, sendo: Alessandra Rodovalho, Ana Paula Batista, Atos Dutra, Luis Henrique, Faraó Mendes, Marquinho do Buriti, Téo Fibras, Zé Maria, Edinauria Gonçalves, Tamires Ferreira e Heverthon Vieira.

    Já o nome para o vice-prefeito será escolhido ainda nos próximos dias.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS