21 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques ROTAM prende suspeitos por venda de diamantes em aeroporto
    PEDRAS PRECIOSAS

    ROTAM prende suspeitos por venda de diamantes em aeroporto

    Na busca veicular foi encontrada uma quantia de R$ 8 mil reais em espécie, bem como, uma pistola 380

    A ROTAM – Rondas Ostensivas Táticas prendeu quatro indivíduos de 21, 20, 50 e 42 anos, realizando a venda de pedras preciosos em frente ao Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. Diversas pedras, aparentando ser diamantes, foram apreendidas, além de uma arma de fogo e dinheiro.

    Imagem: arma apreendida ROTAM prende suspeitos por venda de diamantes em aeroporto
    Arma, dinheiro e pedras preciosas apreendidas com suspeitos em Várzea Grande. Foto: PMMT

    Uma denúncia anônima informou os policiais sobre o comércio dos diamantes. Dois suspeitos foram detidos dentro de uma caminhonete, e outros dois no estacionamento.

    Durante busca pessoal foi encontrado, nas partes íntimas de um dos suspeitos, pacotes plásticos contendo diversas pedras aparentando ser diamantes.

    Na busca veicular foi encontrada uma quantia de R$ 8.000,00 em espécie, bem como, uma pistola 380 com três carregadores municiados, além de um aparelho para identificar diamante.

    Ao questionar um dos conduzidos sobre a documentação e nota fiscal dos diamantes, o mesmo informou que não possuía. Já na delegacia o suspeito disse que os diamantes são de sua propriedade, e que apenas iria revender.

    Diante dos fatos, a equipe conduziu os suspeitos até a Central de Flagrantes e posteriormente encaminhou os mesmo até a Polícia Federal para as providências cabíveis.

    O veículo foi entregue para o senhor que disse ser amigo de um dos conduzidos.

     

     

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS