22 de setembro de 2020
Mais
    Capa Entretenimento 'Sei da minha verdade', diz Luísa após assumir namoro com Vitão
    TRAIÇÃO?

    ‘Sei da minha verdade’, diz Luísa após assumir namoro com Vitão

    Da Redação com R7

    Imagem: Luiza e Wind 'Sei da minha verdade', diz Luísa após assumir namoro com Vitão
    A cantora foi “atacada” por internautas- Foto: Reprodução

    Luísa Sonza desabafou nas redes sociais depois de receber críticas por ter assumido o namoro com Vitão. A cantora foi “atacada” por internautas que a acusaram de ter traído o ex-marido, Whindersson Nunes, com o cantor.

    “A minha vontade de falar um monte de coisa, só que não vale a pena. Primeiro, porque desde o primeiro dia da internet eu sempre fui atacada. Nunca importou o que eu fiz ou deixei de fazer. Nem atitudes minhas, coisas que eu realmente fiz importaram. Nunca, nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, tudo coisas inventadas”, começou Luísa.
    A cantora confessou que já sofreu muitos com críticas e ataques e tentava entender “o que tinha de errado”.

    “Cheguei a conclusão que não importa o que eu venha falar aqui, não importa o quanto eu tente me defender, como já tentei todos esses anos. E me culpava também, não entendia porque comigo. Quando entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha a dizer, acho até que me libertei”, continou.
    Sem citar o nome de Whindersson ou as acusações de traição, Luísa disse que não deve nada para ninguém, principalmente de coisas que não fez.

    “Para mim, não me interessa o que você está pensando, o que você acha ou não de mim, eu sei da minha verdade. E não acho que eu tenho que falar, nem dar satisfação para vocês, nem me justificar, ainda mais por coisas que eu nunca fiz e nunca faria com ser humano. Acho que vocês, pessoas que me atacam, não merecem essa atenção.”

    A cantora ainda agradeceu o apoio dos fãs, que saíram em defesa dela diante das críticas.

    “É muito bom ver vocês me defendo pra caramba. Muito obrigada. Vou dedicar a minha energia a vocês. Receber esse carinho é o que me faz está aqui hoje, falando, feliz, sorrindo.”

    Por mim, ela disse que está “muito feliz com o namoro” e promete postar muitas fotos e vídeos românticas do casal.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS