Agora MT Variedades Sósia mirim de Ana Paula Arósio quer brilhar na TV
COMPARAÇÕES

Sósia mirim de Ana Paula Arósio quer brilhar na TV

Da Redação com R7
VIA

Imagem: SOSIA Sósia mirim de Ana Paula Arósio quer brilhar na TV
Rafaela Belinello Romolo- Foto: Reprodução

Assim que Ana Paula Arósio reapareceu nas telinhas após 10 anos afastada da mídia, o nome de Rafaela Belinello Romolo inevitavelmente também voltou a ser comentado. Para quem não se lembra, ela participou da famosa propaganda de uma operadora de telefonia em 2003, como sósia mirim da artista.

“Era muito pequena, não tinha nem 4 anos, mas lembro bastante do que vivi nos sets de gravação. Eu era apaixonada por estar ali, me divertia muito. Ainda não conseguia decorar direito os textos por causa da idade, então minha mãe me ajudava. Guardo com muito carinho tudo que vivi naquela época, afinal foi como tudo começou”, relembra a jovem, atualmente com 20 anos.

Apesar do tempo, Rafaela conta que ainda é lembrada por conta do trabalho e das semelhanças físicas com Ana Paula Arósio.

“As comparações nunca pararam, na verdade. Até hoje falam muito da minha semelhança com ela. Ela é linda e muito talentosa, então claro que em alguns momentos as comparações vêm com as melhores das intenções”, declara a jovem, que ressalva que muita coisa mudou: “A internet abre este espaço para as pessoas opinarem, mas afinal eu sou eu, e ela é ela. Temos nossa semelhança física, mas fiz a campanha em 2003, com apenas 3 anos, claro que algumas coisas mudam. A semelhança existe, mas eu cresci. Apesar de alguns traços parecidos, temos nossas individualidades”.
Por falar nisso, a própria jovem confessa que já se achou mais parecida com Ana Paula Arósio e revela que as semelhanças entre elas não são um consenso.
“Essa é uma grande questão. Algumas pessoas dizem que sou muito parecida ainda, outras dizem que não temos mais nada a ver. Acho que temos alguns traços semelhantes sim, mas não teria graça sermos exatamente iguais (risos)”, avalia.

Relação com a estrela e futuro artístico

Os fãs de Ana Paula Arósio não são os únicos que não têm muitas informações a respeito da artista. Rafaela afirma que, depois da campanha que fizeram juntas, nunca mais conversaram. “Perdemos contato. Se não me engano, pouco tempo depois de nos conhecermos, ela saiu da mídia, e não nos falamos mais.”

Se a estrela preferiu deixar o meio artístico, a jovem atriz está trilhando o caminho contrário e, desde criança, tem investido nos estudos voltados para a área. Ela afirma que ingressou no curso de teatro logo depois da campanha e vai se formar na faculdade de artes cênicas no fim deste ano.

“Nunca deixei de estudar e me dedicar a cursos voltados ao audiovisual, tanto para cinema, quanto TV. Não consigo ficar sem, é uma verdadeira paixão. Fui estudar em Portugal e fiz cursos com diretores que admiro muito, como Paloma Riani, Ana Kfouri, Estrela Straus. Usei muito desse tempo de formação para me dedicar aos meus estudos e me aprofundar na profissão, para que eu me sentisse pronta para voltar profissionalmente [para a TV]”, relata Rafaela.
Apesar de ainda não ter tido a oportunidade de trabalhar nas telinhas, ela adianta que tem alguns projetos encaminhados e também não descarta a possibilidade de atuar em outros segmentos.

“Amo atuar e vou estar feliz trabalhando e usando da arte para me comunicar. Acredito que vou estar feliz em qualquer meio, seja o teatro, o cinema ou a TV”, afirma Rafaela, que diz ter vontade de aprender com as telonas. “Acredito que seria muito legal experimentar um pouco e explorar a linguagem do cinema. O cinema brasileiro é incrível, e acho que aprenderia muito.”

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas