20 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Tangará da Serra tem cinco candidatos a prefeito
    CONVENÇÃO

    Tangará da Serra tem cinco candidatos a prefeito

    Conforme regulamentação da Justiça eleitoral termina hoje o prazo para apresentação dos cargos nas eleições

    Imagem: Candidatos a prefeito de tangara Tangará da Serra tem cinco candidatos a prefeito
    Reprodução

    Tangará da Serra terá cinco candidatos de olho na prefeitura da cidade e nesta quarta-feira (16) foram definidos em convenções o vice de cada um.

    Conforme regulamentação da Justiça eleitoral termina hoje o prazo para apresentação dos cargos nas eleições.

    O primeiro a oficializar candidatura, no dia 09, foi o empresário Vander Masson (PSDB), que terá como vice o também empresário Marquinhos Scolari (PTB).

    Chico Clemente (PSD), que terá como candidata a vice-prefeita, a empresária Marli Franchinni (PSB). A coligação na majoritária é formada pelo PSD, pelo PSB e pelo Patriota.

    Claudinho Frare e Professor Rodrigo durante convenção

    O terceiro a oficializar candidatura, no dia 14, foi o empresário Claudinho Frare (Republicanos), que terá como candidato a vice, em uma chapa pura, apenas com candidatos na majoritária (sem candidatos a vereadores), o Professor Rodrigo (também do

    Jean Piccoli, advogado, um dos líderes do movimento de direita em Tangará da Serra, nunca concorreu a um cargo público. Ele tem como candidata a vice-prefeito a empresário do ramo de eventos (buffet), Dora Santos.

    Por último, nesta terça-feira, dia 15, foi referendado pelo MDB o nome de Wesley Torres como candidato a prefeito, que, possivelmente, terá como vice, Amauri Paulo Cervo (PP), que já foi vereador em Tangará da Serra.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS