19 de setembro de 2020
Mais
    Capa Entretenimento The Walking Dead chegará ao fim
    11ª TEMPORADA

    The Walking Dead chegará ao fim

    Imagem: the walking dead The Walking Dead chegará ao fimÉ, amigos, parece que após o que parecia uma saga eterna, a série The Walking Dead chegará ao fim.

    Quem publicou a informação foi a Entertainment Weekly, que há pouco anunciou que a décima primeira temporada da aclamada atração de zumbis será realmente a última a ser exibida pela AMC.

    De toda forma, a despedida será bastante especial, já que a décima primeira temporada será expandida e terá 24 episódios, além de um final da décima temporada que ainda não foi ao ar por causa da COVID-19 e seis episódios bônus a serem exibidos em 2021.

    Isso significa que os fãs de The Walking Dead ainda terão 31 novos episódios para saborear até o final de 2022, quando o seriado chega ao final, o que representa mais do que o total de episódios de muita série que foi até a terceira temporada, por exemplo.

    O “Fim” de The Walking Dead
    Como série de sucesso que é, os responsáveis por ela não irão deixar passar a oportunidade de capitalizar das mais diversas formas com o mundo de Walking Dead.

    The Walking Dead: World Beyond é a terceira série baseada na trama que sairá do papel, com estreia marcada para 04 de Outubro, e uma semana depois acontecerá a estreia de Fear The Walking Dead.

    Outra série baseada em Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride) deve estrear em 2023 e já há mais uma atração no horizonte a ser chamada Tales of the Walking Dead.

    Ufa!

    Pelo jeito cada “fim” é só um recomeço para TWD, não é mesmo?

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS