18 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Trabalhador vive acamado em estado grave aguardando cirurgia
    PEDIDO DE AJUDA

    Trabalhador vive acamado em estado grave aguardando cirurgia

    O trabalhador Cícero da Silva, 35 anos, ficou acamado e em estado grave após sofrer um acidente de motocicleta em janeiro deste ano. Devido a situação sua esposa teve que parar de trabalhar para cuidar de Cícero. Ele precisa de tratamento médico e aguarda uma cirurgia, veja a história e o Pedido de Ajuda, feito pela equipe da TV Cidade Record.

    OUTRO LADO

    A Central Municipal de Regulação informa que a documentação do paciente para o encaminhamento ao tratamento está incompleta, tendo que, neste caso, um acompanhante que detém a posse desses documentos ir até a unidade onde o paciente foi atendido para que o médico possa complementar a IH, que é o documento de solicitação do tratamento especializado, e com isso a Central de Regulação possa dar os devidos encaminhamentos. A Secretaria Municipal de Saúde informa também que o paciente foi chamado por três vezes para passar por consulta com especialista mas o mesmo não compareceu em nenhuma das vezes.

    A Central já entrou em contato com a acompanhante do paciente nesta terça-feira (15) para dar celeridade nos encaminhamentos.

     

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS