22 de outubro de 2020
Mais
    Capa Bastidores Ubaldo tenta se descolar de Pátio e vende discurso do “novo”
    NOVO PERO NO MUCHO

    Ubaldo tenta se descolar de Pátio e vende discurso do “novo”

    O atual vice-prefeito de Rondonópolis e agora candidato a prefeito da cidade, Ubaldo Barros (CD), faz de tudo para desvincular a sua imagem do prefeito José Carlos do Pátio (SD), de quem se tornou desafeto político nos últimos tempos. De olho no eleitorado que anda insatisfeito com os atuais políticos no poder, ele agora se apresenta como o “novo”, ou seja: um político sem nenhuma vinculação com os grupos políticos tradicionais.

    Para Ubaldo, o mesmo grupo político governa a cidade há 30 anos e ele seria a “diferença”, contando que apesar de ter sido eleito junto com Pátio, não conseguiu emplacar nenhuma nomeação de peso em seu governo, tendo conseguido no máximo contratar apenas três assessores e que teria sido um vice apenas “institucional”, não tendo influído em nenhuma ação ou projeto da gestão municipal comandada por Pátio.

    Que de fato o vice não exerceu nenhuma influência sobre a gestão de Pátio é patente, mas é o mesmo Ubaldo que agora se descola do prefeito que esteve à frente do fiasco do carnaval popular de 2017, que até hoje rende problemas jurídicos para ambos. Mas daí a se colocar como um neófito na política é outra situação.

    Mas isso cabe ao eleitor julgar…

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS