Agora MT Variedades Andressa Suita desabafa sobre fim do casamento
"FOI UM CHOQUE"

Andressa Suita desabafa sobre fim do casamento

Da Redação com R7
VIA

Andressa Suita usou as redes sociais para falar, pela primeira vez, sobre o fim do casamento com Gusttavo Lima. A modelo deu a versão dela aos fatos e desabafou em uma sequência de vídeos postados no Instagram na manhã desta terça-feira (13).

“Foi necessário ficar um pouco distante para eu poder assimilar tudo que aconteceu e está acontecendo. Assim como foi para vocês, para mim também foi um choque”, desabafou a modelo.
Andressa também contou que a decisão da separação partiu de Gusttavo e revelou como foi “comunicada” do término da relação.

“Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, como eu postei aqui para vocês, e, na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento.”

A modelo ainda assumiu que a relação não era “um conto de fadas”, mas que não havia motivos para a separação.
“Minha vida sempre foi um livro aberto, sempre compartilhei com vocês o que era real, o que eu achava que era real. Tínhamos problemas, como qualquer outro casal, mas nada a ponto de se separar”, reforçou ela, que disse não concordar com a decisão de Gusttavo. “O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas não tinha outra escolha.”

Andressa ainda disse que vai seguir trabalhando normalmente e divulgando a rotina dela com os seguidores nas redes sociais e afirmou que encontra força nos filhos, Gabriel, de 3 anos e Samuel, de 2.
“A minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho de mais especial na minha vida que são meus filhos e cuidar de mim também. Vou continuar seguindo para eles e por eles.”

A ex-mulher de Gusttavo Lima também agradeceu as mensagens de carinho e apoio que tem recebido dos fãs, amigos e familiares.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas