28 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Bandidos tentam assaltar supermercado e acabam baleados em troca de tiros
    POLÍCIA ESTAVA A 1 QUADRA

    Bandidos tentam assaltar supermercado e acabam baleados em troca de tiros

    Imagem: Samu atendendo vitima de disparo de arma de fogo Bandidos tentam assaltar supermercado e acabam baleados em troca de tiros
    Local da tentaiva de assalto – Renata Ramos/ TV CIDADE RECORD

    Mais um assalto terminou mal para os bandidos em Rondonópolis. Desta vez, eles tentavam assaltar um supermercado no bairro Tancredo Neves na tarde desta sexta-feira (16) e acabaram baleados.

    Uma pessoa conseguiu se esconder em um cômodo e avisar a polícia.

    De acordo com o Comandante do 5º BPM em Rondonópolis, Tenente Coronel Candido, ao serem informados via 190 que havia um assalto em andamento os policiais iniciaram o cerco. Uma das guarnições da Força Tática estava a uma quadra do local o que fez com que a intervenção fosse rápida.

    Imagem: Samu atendendo vitima de disparo de arma de fogo no Rui Barbosa Bandidos tentam assaltar supermercado e acabam baleados em troca de tiros
    Samu no local – Renata Ramos/ TV CIDADE RECORD

    Ao chegarem ao mercado, os policiais avistaram os bandidos já com as armas na mão, quando começou o confronto. Os dois foram alvejados.

    Um dos baleados já havia se envolvido em outro assalto pela manhã, quando o comparsa foi preso. Ele arrumou então outro comparsa para assaltar o supermercado.

    Uma das vítimas do assalto ficou com ferimentos na cabeça após levar coronhadas do suspeito.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS