28 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques D-10 com jardineiros despenca de ponte em Rondonópolis
    ACIDENTE

    D-10 com jardineiros despenca de ponte em Rondonópolis

    O passageiro deixou o veículo sozinho, o condutor precisou de ajuda dos socorristas por estar com muitas dores

    O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel foram acionados na manhã desta quinta-feira (15), para atenderem um acidente de trânsito na ponte da Avenida Bandeirantes, sentido Jardim das Flores, em Rondonópolis-MT.

    Imagem: Samu e bombeiros socorrendo vitima de acidente na Av Bandeirantes em roo D-10 com jardineiros despenca de ponte em Rondonópolis
    Acidente na Avenida Bandeirantes. Foto-Vandreia de Paula/ TV CIDADE RECORD

    De acordo com a informações repassadas a equipe do Portal Agora MT, dois homens estavam em uma caminhonete D-10, quando o veículo teve uma falha mecânica e caiu no córrego Lageadinho. O carro ficou com as quatro rodas para cima.

    O passageiro deixou o veículo sozinho, o condutor precisou de ajuda dos socorristas por estar com muitas dores. Ele foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

    Imagem: Samu e bombeiros socorrendo vitima de acidente na Av Bandeirantes D-10 com jardineiros despenca de ponte em Rondonópolis
    Resgate da motorista da caminhonete. Foto-Vandreia de Paula/ TV CIDADE RECORD

    Ainda segundo informações, as vítimas trabalham com jardinagem e estariam com o veículo carregado de matérias para serem descartadas no ecoponto, próximo ao centro de Zoonoses.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS