23 de novembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Condutor invade preferencial a atinge casal de namorados
    JARDIM IGUAÇU

    Condutor invade preferencial a atinge casal de namorados

    O automóvel foi localizado aproximadamente cinco quadras do local da batida. O motorista afirmou que ficou com medo de ser agredido por populares

    O condutor de um veículo que trafegava pelo bairro Jardim Iguaçu teria invadido a preferencial, e colidido contra um casal de namorados que seguiam pela rua Transcontinental na noite deste sábado (24), em Rondonópolis-MT. Uma quarta pessoa também se envolveu no acidente.

    Imagem: Vitimas sendo atendidas pelo samu Condutor invade preferencial a atinge casal de namorados
    Acidente no Jardim Iguaçu. Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

    Após a colisão, o condutor do carro foi detido pela Polícia Militar. Porém, nenhum dos veículos envolvidos no acidente estavam no local da ocorrência. Desta forma, a Politec afirmou que não teria como realizar o trabalho de coleta de dados para perícia oficial.

    Imagem: Veiculo envolvido no acidente Condutor invade preferencial a atinge casal de namorados
    Veículo envolvido na colisão. Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

    O automóvel foi localizado aproximadamente cinco quadras do local da batida. O motorista afirmou que ficou com medo de ser agredido por populares.

    Uma terceira vítima também foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, porém, não foi possível registrar o depoimento dela, pois estava sob o efeito de medicamentos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

    As informações constam no Boletim de Ocorrência.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS