26 de novembro de 2020
Mais
    Capa Notícias Política Coronel Fernanda visita Rondonópolis e defende mais mulheres na política
    CANDIDATA AO SENADO

    Coronel Fernanda visita Rondonópolis e defende mais mulheres na política

    Policial militar há 24 anos, ela é a candidata escolhida pelo presidente Jair Bolsonaro para disputar a vaga ao Senado por Mato Grosso

    Candidata a uma vaga do Senado Federal por Mato Grosso, Coronel Fernanda (Patriota), está em Rondonópolis neste sábado (24), apresentando suas propostas de campanha, além da realização de carreata e um arrastão pelas ruas da cidade.

    Policial militar há 24 anos, ela tem o apoio do presidente Jair Bolsonaro nesta caminhada até as urna no dia 15 de novembro.

    Imagem: Coronel Fernada candidata ao senado Coronel Fernanda visita Rondonópolis e defende mais mulheres na política
    Coronel Fernanda, candidato ao Senado Federal por Mato Grosso. Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

    Cristã evangélica e de direita, ela defende as bandeiras da Segurança Pública, regularização fundiária e da renovação, com mais mulheres na política.

    “Hoje mais de 50% da população brasileira são mulheres e consequentemente eleitoras, porém apenas 10 a 15% estão envolvidas na política. Precisamos ter um envolvimento maior e assim brigarmos por políticas públicas voltadas para a classe feminina, como na saúde por exemplo. Atualmente, existem grávidas que precisamos percorrer mais de 300 quilômetros para dar à luz em um hospital de referência ou para realização de exames como mamografias”, destacou a candidata.

    A carreta da candidata está marcada para às 15h, com saída do estacionamento do Estádio Municipal Engenheiro Luthero Lopes.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS