28 de outubro de 2020
Mais
    Capa Notícias Manchete Fábrica de Reciclagem pega fogo e Anel Viário fica interditado
    EM RONDONÓPOLIS

    Fábrica de Reciclagem pega fogo e Anel Viário fica interditado

    Imagem: Incendio em industria de materiais reciclaveis Fábrica de Reciclagem pega fogo e Anel Viário fica interditado
    Bombeiros tentando conter as chamas – Varlei Cordova / AGORA MT

    Uma fábrica de reciclagem pegou fogo na tarde desta quinta-feira (1) às margens do Anel Viário, em Rondonópolis – MT. O morador do local está dentro de um imóvel cercado pelo fogo e se recusa a sair, tentando salvar as coisas. Os Bombeiros entregaram equipamentos de segurança para serem usados.

    Imagem: Incendio em industria de materiais reciclaveis no anel viario Fábrica de Reciclagem pega fogo e Anel Viário fica interditado
    Fumaça tomou conta da rodovia- Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

    As chamas são grandes e há risco do rompimento dos fios de alta tensão. O Anel Viário está fechado por tempo indeterminado.

    Equipes do Corpo de Bombeiros trabalham no local e dois caminhões pipas ajudam no abastecimento das viaturas. Não há informações de como o fogo começou.

    De acordo com o Tenente George, o combate ao fogo no local é muito difícil devido ao materiais serem muito inflamáveis e por isso não há como prever quanto tempo irá demorar.

    ATUALIZAÇÃO

    O morador saiu do local em segurança. Ele afirmou que precisava tirar algumas coisas que estavam no local.

    Este é o segundo incêndio atendido somente por essa equipe nesta quinta-feira (01). Por volta do meio-dia uma área de capim, próximo ao terminal ferroviário de Rondonópolis também pegou fogo.

    De acordo com a assessoria da Rumo, o incêndio atingiu a vegetação próxima, mas as chamas ocorreram dentro de uma área de segurança e não alcançaram o terminal.  Ninguém ficou ferido e nenhuma área do terminal foi atingida. A causa do incêndio ainda é desconhecida.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS