Agora MT Variedades Filho de Leonardo e namorada anunciam gravidez
3 MESES DE NAMORO

Filho de Leonardo e namorada anunciam gravidez

Da Redação com R7
VIA

Imagem: FILHO DE LEONARDO Filho de Leonardo e namorada anunciam gravidez
Filho de Leonardo e a namorada- Foto: Reprodução

Zé Felipe, filho de Leonardo, e Virgínia Fonseca estão à espera do primeiro filho. A informação foi confirmada pela influencer em um vídeo publicado no YouTube. “Estou grávida. Não é trollagem”, inicou ela.

“Já tem uma semana que eu fiz o teste. Vou guardar esse teste para o resto da minha vida e mostrar para o meu filho ou filha. Não foi programado. A gente não programou. Eu fiz uma lipo lad e precisava ficar trinta dias antes da cirurgia sem tomar anticoncepcional e acabei não voltando. Pensei, depois da cirurgia, quando a menstruação descer, eu coloco o Diu. E a minha menstruação acabou atrasando. Mas pensei que fosse por conta da anestesia geral”, contou.

Juntos há três meses, Virgínia disse como Zé Felipe reagiu ao saber da novidade. “Eu estava abotoando o body e olhei para o teste e tinha um risquinho, depois dois risquinhos. Daí gritei: ‘Ferrou’. Chegou o Zé dentro banheiro mostrei o teste e ele: ‘Está trollando a gente?’. E eu: ‘Não tô'”, disse ela.

Em agosto, Virgínia chegou a postar um um vídeo mostrando para o sertanejo um teste de gravidez de farmácia com resultado positivo. Na época, ela riscou o traço do teste e colocou um sinal para parecer que realmente estava esperando um bebê. Foi um baita susto, agora, porém, a notícia é real.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas