25 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Grave acidente na MT 270 deixa uma vítima fatal e três feridos
    VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

    Grave acidente na MT 270 deixa uma vítima fatal e três feridos

    O motorista teria perdido o controle do veículo, que capotou por várias vezes, deixando uma vítima fatal

    Um grave acidente ocorrido na manhã dessa segunda-feira (5) deixou três pessoas feridas e uma vítima fatal. O fato ocorreu por volta de 10h30 na MT 270, que liga Rondonópolis ao município vizinho de Guiratinga, logo após a Vila Paulista, e o veículo ficou parcialmente destruído com a força do impacto.

    Imagem: Vitima fatal no acidente MT 270 Grave acidente na MT 270 deixa uma vítima fatal e três feridos
    O Corpo de Bombeiros teve dificuldades para resgatar as vítimas que ficaram presas nas ferragens – Varlei Cordova / AGORA MT

    De acordo com informações apuradas no local, um veículo modelo Ecosport da cor branca seguia sentido Guiratinga /  Rondonópolis com quatro ocupantes ainda não identificados à bordo, sendo dois adultos e duas crianças, quando o motorista perdeu o controle do mesmo, tendo invadido a pista contrária antes de capotar o veículo por várias vezes. O motivo provável para o acidente teria sido um pneu estourado, mas o caso ainda será investigado pela Perícia Técnica.

    Com o capotamento, as duas crianças que ocupavam o veículo, um menino de 9 anos e uma menina de 7 anos, foram arremessadas para fora do mesmo, mas sobreviveram, sendo que a garotinha apresentou uma fratura em uma das pernas. Já o motorista e a passageira, que seriam o tio e a avó das crianças, ficaram presos nas ferragens do carro, dando bastante trabalho para a equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, que tiveram que arrancar fora as duas portas do veículo para resgatar as vítimas.

    O passageiro foi resgatado com vida e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional, mas a condutora infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    A família estaria vindo a Rondonópolis fazer compras e retornariam hoje ainda para o sítio onde viviam em Guiratinga.

    A pista foi interditada para o atendimento da ocorrência, mas liberada em seguida.

    Imagem: Samu socorrendo vitima na MT 270 Grave acidente na MT 270 deixa uma vítima fatal e três feridos
    Varlei Cordova / AGORA MT

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS