Agora MT Variedades Mayra Cardi mais uma vez presenteia funcionário com apartamento mobiliado
EMPATIA

Mayra Cardi mais uma vez presenteia funcionário com apartamento mobiliado

"Eu sei que você está cansado de ficar de canto em canto, de casa em casa. Amo muito você, pode contar comigo para sempre", disse Mayra

R7
VIA

Imagem: Mayra Cardi Mayra Cardi mais uma vez presenteia funcionário com apartamento mobiliado
Reprodução

A coach e empresária Mayra Cardi resolveu presentear mais uma vez um de seus funcionários. Na última segunda-feira (26), ela compartilhou um vídeo no Instagram do momento em que leva Tiago Oliveira, para conhecer seu novo ímovel.

Durante todo o trajeto, o funcionário demonstrou estar ansioso para chegar ao local. Assim, que entrou no apartamento,Tiago ficou muito emocionado. “Eu fiz o melhor que eu pude, quero que você seja muito feliz, que você inicie essa sua vida sozinho, que eu sei que você está cansado de ficar de canto em canto, de casa em casa. Amo muito você, pode contar comigo para sempre”, disse Mayra.

Em seguida, com muita gratidão, ele respondeu: “Eu estou muito grato, muito feliz. Eu sempre pensei, sonhei também. Quem luta, consegue. Já aconteceu muita coisa que não é fácil. Muita coisa que eu nem gosto muito de lembrar, porque passado é passado e eu prefiro jogar fora. Prefiro viver o hoje, o amanhã e o depois”.

Imagem: maira cardi e funcionario Mayra Cardi mais uma vez presenteia funcionário com apartamento mobiliado
Reprodução

Aliás, a empresária contou que resolveu compartilhar esse momento para incentivar as pessoas a terem mais empatia e fazerem o bem.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas