02 de dezembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Morador de quitinete é preso por abusar de menina de 10 anos
    ESTUPRO DE VULNERÁVEL

    Morador de quitinete é preso por abusar de menina de 10 anos

    A vítima pediu ao suspeito para usar a internet, quando ele respondeu: “Só se você deixar eu passar a língua em qualquer lugar do seu corpo”

    Um homem de 27 anos foi preso nesta terça-feira (27), após uma menina de 10 anos contar para a mãe que o suspeito passou a mão em seus seios e em todo o corpo. O crime de estupro de vulnerável aconteceu em um conjunto de quitinetes, em Rondonópolis-MT.

    Para preservar a identidade da vítima, o Portal AGORA MT, não irá divulgar o bairro onde a ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

    Porém, segundo informações da mãe da vítima, ela deixou a filha na casa da tia, que mora no mesmo endereço do suspeito e saiu para trabalhar.

    Ao retorno para buscá-la, a menina contou que o homem teria passado a mão em seu corpo e em seguida acariciado seus seios.

    Ela disse ainda, que pediu ao suspeito para usar a internet, quando ele respondeu: “Só se você deixar eu passar a língua em qualquer lugar do seu corpo”.

    Diante da afirmação da garota, a mãe e a tia acionaram a Polícia Militar que conduziu o acusado até a 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Ele deve responder por estupro de vulnerável.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS