26 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Motociclista fica ferido após colidir com veículo na Marechal Rondon
    VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

    Motociclista fica ferido após colidir com veículo na Marechal Rondon

    Condutor da moto envolvida no acidente estava usando uma tornozeleira eletrônica

    O condutor de uma motocicleta teve fratura nas pernas após colidir na lateral de um carro que saia de um posto de combustíveis. O acidente aconteceu por volta 16h30 e envolveu um veículo da marca Lifan modelo X60 de cor prata e uma motocicleta Honda Titan 150 de cor vermelha.

    Imagem: Colisao moto e carro no centro Motociclista fica ferido após colidir com veículo na Marechal Rondon
    Colisão moto e carro no centro – Foto: Messias Filho / AGORA MT

    Segundo informações, o condutor da Titan seguia pela Avenida Marechal Rondon quando foi atingido pelo veículo Lifan, que saiu de um posto de combustíveis localizado na esquina com a Rua Floriano Peixoto. O condutor do carro admitiu não ter prestado atenção no trânsito da avenida antes de entrar na mesma e que não conseguiu evitar o choque por conta de o condutor da moto seguir em alta velocidade.

    O motoqueiro colidiu na parte dianteira esquerda do veículo e o condutor foi violentamente arremessado no asfalto, ficando bastante ferido. Ele foi conduzido por uma equipe do Samu ao Hospital Regional com fraturas nas pernas. Um detalhe é que o piloto da moto estava usando uma tornozeleira eletrônica.

    Já o motorista da Lifan permaneceu no local, acionou o Samu e prestou todos os esclarecimentos sobre o ocorrido no local. Além do Samu, a Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local e devem investigar melhor o ocorrido.

    Imagem: Veiculos envolvidos no acidente 1 Motociclista fica ferido após colidir com veículo na Marechal Rondon
    Veículos envolvidos no acidente – Foto: Messias Filho / AGORA MT

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS