30 de julho de 2021
Mais
    Capa Destaques Motorista atropela casal em moto e foge sem prestar assistência às vítimas
    VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

    Motorista atropela casal em moto e foge sem prestar assistência às vítimas

    Passageira da moto ficou bastante ferida, com suspeita de fratura o fêmur

    Um casal que trafegava em uma motocicleta foi atropelado por trás pelo motorista de um veículo Gol de cor preta, com a passageira da moto ficando bastante ferida e com suspeita de fratura no fêmur de uma de suas pernas. O acidente aconteceu logo depois das 18 horas, no momento em que o casal transitava pela Avenida Bandeirantes, na baixada que fica logo após o Corpo de Bombeiros, da região da Vila Operária em direção ao Centro da cidade.

    Imagem: Moto das vitimas Motorista atropela casal em moto e foge sem prestar assistência às vítimas
    Com a força do impacto, a moto das vítimas ficou com a frente parcialmente destruída – Messias Filho / AGORA MT

    De acordo com o condutor do veículo, uma Biz de cor vermelha, o casal seguia calmamente na motoneta quando foram surpreendidos pelo veículo Gol, que seguia em alta velocidade no mesmo sentido e os atingiu por trás, arremessando a dupla e sua moto há cerca de 30 metros de distância.

    O motorista do carro não parou para atender ao casal e fugiu, deixando os dois feridos no asfalto. Uma guarnição do Samu logo chegou ao local e constatou que a passageira da Biz estava bastante ferida e com suspeita de fratura em um fêmur, sendo encaminhada para uma unidade hospitalar para ser atendida. O condutor da moto também sofreu bastante escoriações por todo o corpo, mas assinou um termo recusando o atendimento médico.

    De posse da descrição do veículo que atropelou o casal, a Polícia Militar e Civil já começaram a procurar pelo mesmo.

    Imagem: Vitima recebendo os primeiros socorros 1 Motorista atropela casal em moto e foge sem prestar assistência às vítimas
    Vítima recebendo os primeiros socorros – Messias Filho / AGORA MT