21 de outubro de 2020
Mais
    Capa Cidades Cuiabá "O gestor rouba e o servidor é o vilão?", questiona Gilberto Lopes
    CUIABÁ

    “O gestor rouba e o servidor é o vilão?”, questiona Gilberto Lopes

    Gilberto reforçou que pretende fazer concursos públicos para substituir os trabalhadores terceirizados, principalmente nos hospitais

    Imagem: Candidato a prefeito de Cuiaba "O gestor rouba e o servidor é o vilão?", questiona Gilberto Lopes
    Candidato a prefeito de Cuiabá – Laercio de Oliveira

    O candidato a prefeito de Cuiabá, Gilberto Lopes (Psol), devolveu com uma pergunta ao ser questionado por jornalistas nesta quarta-feira (7) se a máquina pública estaria inchada, ou seja, com muitos funcionários, na capital de Mato Grosso.

    “O gestor rouba e o servidor é o vilão? Quem vende a ideia que o servidor é um problema quer na verdade é fazer esquemas nos contratos de terceirados”, destacou Gilberto.

    O candidato disse ainda que pretende colocar servidores nos cargos de chefia das secretarias e no comando das pastas.

    “Tem muita gente competente no serviço público, que esta sendo pouco aproveitada. Será que não tem alguem na secretaria de obras com talento, conhecimento e competência para ser secretário”, disse o candidato.

    Gilberto reforçou que pretende fazer concursos públicos para substituir os trabalhadores terceirizados, principalmente nos hospitais.

    “Vamos fazer auditorias nestes contratos de terceirização e também nas privatizações como do abastecimento de água”, garantiu Gilberto Lopes, que disputa a prefeitura da capital pela primeira vez.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS