02 de dezembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Vídeo mostra investida de comerciante contra jovem que buscava por emprego
    EM CUIABÁ

    Vídeo mostra investida de comerciante contra jovem que buscava por emprego

    Suspeito responde a outro processo por assedio sexual em 2009

    A reportagem do Agora MT teve acesso a parte do vídeo extraído pela Polícia Civil do sistema de segurança de uma loja de Cuiabá.

    A gravação foi solicitada após uma jovem denunciar que foi vítima de assédio ao participar do que seria uma entrevista de emprego.

    Ela contou no depoimento que chegou ao local e o suspeito pediu para ela vestir o uniforme da empresa. Quando voltou do vestiário ele se aproximou, passou a tocar nela e diante das negativas ele a puxou e colocou na mesa.

    Mas uma vez, ele tenta acariciar a vítima, que nitidamente balança a cabeça recusando o assédio. Por fim, ele ainda tenta abrir as pernas da moça, que começa a chorar.

    As gravações estão com a Polícia Civil, que investiga o caso. O suspeito chegou a ser preso, mas foi liberado na audiência de custódia. Ele já responde a um outro processo, desde 2009, pelo mesmo crime.

    A Polícia Civil descobriu que o suspeito teria entrevistado outras 25 mulheres no mesmo período que foi denunciado pela jovem. A suspeita é que outras vítimas possam estar com medo de denunciar.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS