31 de julho de 2021
Mais
    Capa Destaques Acidente entre moto e Corolla na Coophalis deixa entregador ferido
    VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

    Acidente entre moto e Corolla na Coophalis deixa entregador ferido

    O acidente aconteceu por volta de 22h, no bairro Coophalis, e o condutor da moto ficou levemente ferido

    Um acidente envolvendo uma moto e um veículo Corolla deixou um entregador ferido. O acidente aconteceu logo após as 22 horas na Rua Sete Copas, no bairro Coophalis, próximo do posto da Polícia Militar.

    Imagem: ´Moto totalmente destruida Acidente entre moto e Corolla na Coophalis deixa entregador ferido
    Com o impacto, a moto do entregador ficou totalmente destruída – Messias Filho / AGORA MT

    De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma mulher dirigia o seu Corolla de cor branca pela Rua Sete Copas e, quando deu seta para virar na Rua Francisco J. Rodrigues, acabou colidindo de frente com o entregador, que vinha em sentido contrário em sua moto de modelo Titan 125 de cor vermelha.

    O entregador, de 20 anos, sofreu escoriações leves pelo corpo e foi levado à unidade hospitalar para receber atendimento médico. Com a força do impacto, a frente do veículo Corolla ficou parcialmente destruída, mas a motorista não se feriu. já a moto do entregador ficou praticamente destruída.

    A Polícia Militar logo chegou ao local, fazendo o isolamento da cena até que a Perícia Técnica da Polícia Civil realizasse o seu trabalho

    Importante ressaltar que a motorista do Corolla em nenhum momento se afastou do local do acidente, dando toda a assistência para o entregador, inclusive acionando o Samu.