01 de agosto de 2021
Mais
    Capa Destaques Colisão entre motos na Rio Branco resulta em uma morte
    VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

    Colisão entre motos na Rio Branco resulta em uma morte

    O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã de hoje (1), na altura do bairro José Sobrinho

    Uma forte colisão entre duas motocicletas resultou na morte de um dos envolvidos. O acidente aconteceu por volta de 5 horas da manhã desse domingo (1) na Rua Rio Branco, na altura do bairro José Sobrinho, quando duas motos se chocaram violentamente, resultando na morte de um homem de 29 anos.

    Imagem: Pericia trabalhando no local Colisão entre motos na Rio Branco resulta em uma morte
    Pericia trabalhando no local – Messias Filho / AGORA MT

    Segundo relatos constantes no Boletim de Ocorrência, Weslen Ferreira da Silva, 29 anos, morador do bairro Vila Rica, seguia em sua motocicleta do centro da cidade em direção ao bairro Vila Rica, onde residia, quando na altura do bairro José Sobrinho uma moto preta com dois ocupantes atravessou o canteiro central, não dando tempo da vítima frear sua moto.

    Com o fortíssimo impacto entre as motos, Weslen acabou sendo o maior prejudicado e acabou morrendo assim que chegou no hospital em decorrência do politraumatismo gravíssimo por conta do forte impacto do acidente.

    Os três envolvidos foram socorridos pela Samu e encaminhados para o Hospital Regional, sendo que os dois ocupantes da moto que atravessou o canteiro, provocando o acidente, continuam internados com quadro moderado.