02 de dezembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Depois de se chocar com traseira de outro veículo, motorista capota carro...
    VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

    Depois de se chocar com traseira de outro veículo, motorista capota carro e fica ferido

    Acidente aconteceu no final da tarde de sábado e motorista teve apenas ferimentos leves

    Um acidente envolvendo dois veículos resultou no capotamento de um dos veículos e o motorista do mesmo ficou ferido. O acidente aconteceu na tarde desse sábado (21), por volta de 16h30, próximo ao viaduto da Médici, e apesar da gravidade do acidente, o motorista do Celta teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado pelo Samu para uma unidade hospitalar para receber cuidados médicos.

    Imagem: Celta acidente Depois de se chocar com traseira de outro veículo, motorista capota carro e fica ferido
    O veículo que capotou ficou parcialmente destruído – Foto Varlei Córdova/AgoraMT

    De acordo com o relato de pessoas que testemunharam o acidente, os dois veículos seguiam pela Avenida Daniel Clemente, prolongamento da Avenida Presidente Médici, sentido centro bairro, quando o motorista do veículo Celta prata acabou colidindo contra a traseira de outro veículo que seguia na sua frente, um Fiat Toro, e perdeu o controle do seu veículo, capotando pelo menos duas vezes no canteiro central e se ferindo levemente.

    Durante a capotagem, por pouco o veículo Celta não acabou atingindo outros veículos que passavam por ali no momento, mas apesar da gravidade do acidente, o motorista teve apenas ferimentos leves, ficando apenas com prejuízos materiais.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS