03 de agosto de 2021
Mais
    Capa Destaques Derf prende 'Rainha do tráfico' e seus discípulos em Rondonópolis
    CHEFE NA CADEIA

    Derf prende ‘Rainha do tráfico’ e seus discípulos em Rondonópolis

    Ente o material apreendido, os policiais encontraram porções de cocaína e a espécie Skank que é conhecida como a super maconha

    A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos pendeu na noite desta quarta-feira (04), três suspeitos por tráfico de drogas em Rondonópolis-MT. Entre os presos, está uma mulher de 33 anos, considerada a ‘Rainha do tráfico’ na região da Vila Canaã.

    Imagem: Maconha apreendida pela Derf Derf prende 'Rainha do tráfico' e seus discípulos em Rondonópolis
    Maconha apreendida pela Derf- Messias Filho / AGORA MT

    Os investigadores chegaram até os acusados após receberem a informação de que estaria chegando em Rondonópolis uma grande quantidade de entorpecente. Dois integrantes de uma organização criminosa seriam os responsáveis por abastecerem os pontos de venda de entorpecentes em Rondonópolis, cumprindo ordens da Chefe. Eles foram presos no Vila Mamed e no Carlos Bezerra.

    Ente o material apreendido, os policiais encontraram porções de cocaína e a espécie Skank que é mais entorpecente que a maconha. Seu uso leva a alterações da serotonina e da dopamina no organismo, e fazem o indivíduo ter dificuldades de concentração por provocar danos aos neurônios. Provoca também lapsos de memória e afeta a coordenação motora.
    Todos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia. Um dos detidos já faz o uso de tornozeleira eletrônica.