31 de julho de 2021
Mais
    Capa Destaques França diz que quer retomar projetos criados por ele e abandonados pelos...
    CUIABÁ

    França diz que quer retomar projetos criados por ele e abandonados pelos atuais gestores

    O experiente político é um dos favoritos na corrida eleitoral na capital de Mato Grosso

    Apontado pelas pesquisas eleitorais como um dos favoritos ao pleito eleitoral da capital, o candidato Roberto França, da coligação “Todos por Cuiabá” (Patriota, DEM e PSD), diz que pretende retomar, frente à prefeitura, projetos criados por ele mesmo quando foi prefeito e que foram abandonados pelas atuais gestões, como o projeto Bom de Bola Bom de Escola, que cuidava de crianças em idade escolar, o projeto Siminina, que trabalhava com adolescentes, o Buscar, que atendia pessoas com necessidades especiais, e outros.

    “Nós voltamos para resgatar alguns projetos, principalmente da área social, que nós criamos e lamentavelmente não foram levados a sério pela atual administração”, disparou França.

    Para ele, esses projetos de cunho social são projetos que visavam principalmente atender á família, e por conseguinte, a sociedade como um todo. “Eu acho que a maior obra de qualquer governo é investir no social, na qualidade de vida da população. Foi isso que nós fizemos na nossa administração”, completou.

    Roberto França ainda falou de como pretende usar a sua proximidade com o governador Mauro Mendes (DEM) e com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para carrear recursos para a cidade, além de seus projetos para geração de emprego e renda, entre outros. Confira a íntegra da entrevista a seguir: