27 de novembro de 2020
Mais
    Capa Bastidores Leitão ataca adversária em horário eleitoral
    “SÓ NA MAMATA”

    Leitão ataca adversária em horário eleitoral

    “Sem nunca enfrentar bandido, ficando 15 anos só na ‘mamata’. Ela foi pulando de galho em galho, ficando menos de dois anos em cada órgão público e tendo aumento de salário que hoje é de R$ 31 mil”. É dessa forma que o candidato Nilson Leitão se referiu à sua concorrente ao Senado, coronel Fernanda.

    A polêmica declaração do político foi feito em seu programa eleitoral de rádio dessa quarta (4), quando Leitão também afirmou que a concorrente estaria usando essa eleição para se projetar para concorrer a outros cargos na vida pública.

    A declaração pouco elegante denota que a temperatura da campanha ao Senado deve subir nos próximos dias, com todos se atacando atrás de desgastar o adversário, conseguir mais visibilidade e conquistar o sonhado voto popular.

    Vamos acompanhar…

    ATUALIZAÇÃO

    Por conta de uma representação da coligação da coronel Fernanda, que afirmava que as declarações ofendiam a honra da candidata, o juiz Edson Dias Reis, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), deferiu um pedido de liminar determinando que a campanha de Leitão retire imediatamente o conteúdo do ar, substituindo-a por outra peça publicitária, sob risco de ter que pagar uma multa de R$ 30 mil diárias pelo não cumprimento da decisão em caráter liminar.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS