27 de novembro de 2020
Mais
    Capa Notícias Brasil Marido coloca fogo na própria esposa e a impede de pedir ajuda
    MINAS GERAIS

    Marido coloca fogo na própria esposa e a impede de pedir ajuda

    O acusado, de 41 anos, foi espancado por moradores do bairro, que ficaram revoltados com o caso. Ele foi hospitalizado e, logo depois, liberado

    Um homem é suspeito de ter ateado fogo na própria esposa no bairro Minas Caixa, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Ele teria jogado perfume no corpo da mulher antes de queimá-la.

    A vítima, de 38 anos, alega que o casal estava conversando quando, em certo momento, o homem jogou o líquido na mulher e acendeu o fogo em seguida. O suspeito ainda teria trancado a mulher em casa, impedindo que ela procurasse ajuda. A vítima afirma que, momentos depois, o marido teria retornado, entregado alguns medicamentos para ela, e, na sequência, teria ido para um pagode.

    A mulher foi resgatada por vizinhos, que, revoltados, fizeram vídeos mostrando o estado em que a mulher se encontrava. Ela estava em estado de choque e a única coisa que conseguia dizer era o nome do suspeito.

    Imagens mostram a vítima machucada pelas queimadas

    O acusado, de 41 anos, foi espancado por moradores do bairro, que ficaram revoltados com o caso. Ele foi hospitalizado e, logo depois, liberado. A Polícia Civil informou que não encontrou elementos que justificassem uma prisão em flagrante, mas que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. O suspeito já teria duas passagens por ameaça entre 2008 e 2011.

    Revolta

    A filha da vítima, Paloma de Jesus, alega que sua mãe sofre agressões recorrentemente. Ela afirma que o suspeito já teria dopado a companheira e até quebrado o nariz dela. Paloma acha que o suspeito deveria ter sido preso e teme novas agressões.

    — A família já está revoltada. Depois de tudo que ele fez, ele fica solto? Eu não duvido de nada, ele é muito perigoso.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS