04 de agosto de 2021
Mais
    Capa Destaques Menores denunciam segurança de clube por assédio sexual
    ASSÉDIO SEXUAL

    Menores denunciam segurança de clube por assédio sexual

    O crime aconteceu no início da noite de domingo (1), em um clube da cidade

    Dois menores de idade afirmaram terem sido vítimas de assédio sexual por parte de um segurança de um clube da cidade. O crime teria acontecido no início da noite do domingo (1) e o suspeito fugiu do local logo depois de ter cometido o mesmo.

    De acordo com o relatado no Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu por volta de 19h30, momento em que os adolescentes, ambos de 15 anos, estavam numa sala “depósito” do clube quando o segurança de 32 anos, apareceu com uma lanterna e perguntou o que os menores estavam fazendo ali, para em seguida perguntar se os menores tinham preservativos e se insinuando sexualmente para os mesmos.

    A dupla de adolescentes repeliu o assediador, lhe dizendo que aquelas perguntas eram “nojentas” e pedindo para ele sair dali. Não satisfeito, o segurança ainda pediu para fazer sexo oral na menor antes de se retirar.

    Depois de ter cometido o crime e ter tomado consciência das consequências, o segurança chegou a telefonar para o seu encarregado na empresa terceirizada que trabalha e contou o que tinha feito, para em seguida se evadir do clube, certamente temendo ser preso pelo ocorrido.

    Acompanhados de seus responsáveis legais e de uma testemunha que presenciou os fatos, os menores compareceram à 1ª Delegacia para registrar a ocorrência. Até o momento, o suspeito não foi preso e nem se apresentou às autoridades.