27 de novembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Município define empresa para adquirir ônibus novos
    TRANSPORTE COLETIVO

    Município define empresa para adquirir ônibus novos

    Imagem: onibus Município define empresa para adquirir ônibus novos
    Novos ônibus serão adquiridos – Foto: Wheverton Barros – Gcom

    A Prefeitura de Rondonópolis concluiu o processo licitatório da modalidade pregão eletrônico para o registro de preço e eventual aquisição dos veículos do transporte coletivo. O resultado do certame está publicado no Diorondon do último dia 13 de novembro e a empresa vencedora foi Enzo Caminhões Ltda que apresentou o menor preço unitário dos veículos.

    Fazem parte do objeto da licitação 50 veículos novos, do tipo ônibus, que após aquisição estarão a disposição da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat) para atender a demanda do transporte coletivo da cidade.

    A realização do pregão eletrônico permite que o município possa otimizar os recursos públicos e ter economia na compra dos produtos. Inicialmente o valor total previsto para a aquisição desses veículos era de R$ 27,9 milhões e com o término da licitação foi possível reduzir o valor para R$ 22,6 milhões.

    O município já tem parecer favorável para obter o crédito por meio de financiamento bancário para a aquisição dos veículos e com a conclusão do processo o transporte público está mais perto de passar por uma verdade revolução na cidade.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS