31 de julho de 2021
Mais
    Capa Destaques Novas vítimas denunciam comerciante de Cuiabá por assédio sexual
    REPERCUSSÃO

    Novas vítimas denunciam comerciante de Cuiabá por assédio sexual

    Suspeito atrai as vítimas com anúncio de emprego

    Outras duas mulheres procuraram a delegacia para denunciarem um comerciante de Cuiabá por terem sido assediadas durante uma entrevista de emprego.

    O Agora MT mostrou o caso na semana passada. Uma menina de 18 anos foi até uma loja na capital para uma entrevista de emprego. O comerciante pediu para que ela trocasse de roupas, vestisse o uniforme da loja.

    “Ele disse que queria ver como eu ficaria de uniforme”, disse a vítima no depoimento. Após a troca o homem passou a se aproximar, acariciar e por fim beijar a moça a força.

    A vítima deixou a loja e foi direto a delegacia registrar a ocorrência. O suspeito foi preso em flagrante mas liberado na audiência de custódia.

    As investidas do suspeito contra a vítima foram flagradas pelas câmeras da loja dele. Após a repercussão do caso outras duas mulheres prestaram queixas contra o comerciante e alegam ter passado pelo mesmo constrangimento.

    A Polícia Civil levantou que o suspeito teria atraído a loja dele, com o mesmo anúncio de emprego, pelo menos 25 mulheres nas últimas semanas.