15 de janeiro de 2021
Mais
    Capa Bastidores Reeleito, Emanuel agora quer paz
    NA CAPITAL

    Reeleito, Emanuel agora quer paz

    Reeleito para um segundo mandato frente à prefeitura de Cuiabá, depois de ter enfrentado uma campanha dura, com críticas de todos os lados e sem o apoio até de companheiros de partido, Emanuel Pinheiro (MDB) agora diz que pretende agir diferente nesse novo mandato e se aproximar de adversários, principalmente do governador Mauro Mendes (DEM), de quem irá precisar, caso queira fazer uma boa gestão.

    Como era de se esperar, passado e vencido o segundo turno, Emanuel agora projeta seu futuro político, e certamente tentará voos mais altos, quem sabe até esteja de olho no cargo de governador em 2022. Gabaritado pelas urnas ele está, agora precisa ser bom prefeito para acumular uma nova musculatura e concorrer com chances reais de vitória.

    Mas também se fala que ele poderá mudar de partido e disputar o cargo de deputado federal, trazendo seu filho Emanuelzinho (PTB) para disputar um cargo de deputado estadual.

    Mas para que consiga ter chances reais, seja qual for seu projeto, ele precisa pacificar o eleitorado cuiabano, conquistando a simpatia inclusive daqueles que não votaram nele nesse pleito. Além, é claro, de construir uma boa base de apoio político e partidário.

    Então, a partir de agora, veremos uma versão “paz e amor” de Emanuel Pinheiro, que buscará mais o entendimento e menos o confronto…

    Vamos acompanhar…

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS