13 de março de 2021
Mais
    Capa Destaques SW4 fica destruído em capotamento após condutor não respeitar sinal de "pare"
    FALTA DE ATENÇÃO

    SW4 fica destruído em capotamento após condutor não respeitar sinal de “pare”

    O motorista do veículo Corolla teve ferimentos leves, estava consciente e assinou o termo de responsabilidade para não ser encaminhado para uma unidade Hospitalar

    Imagem: Veiculos envolvidos no acidente SW4 fica destruído em capotamento após condutor não respeitar sinal de "pare"
    Veículos envolvidos no acidente – Messias Filho / AGORA MT

    Um acidente envolvendo dois veículos causou um capotamento na tarde deste sábado (28), no bairro Monte Líbano em Rondonópolis – MT.

    Imagem: Capotamento no bairro Monte Libano SW4 fica destruído em capotamento após condutor não respeitar sinal de "pare"
    Capotamento no bairro Monte Líbano – Messias Filho / AGORA MT

    O veículo Toyota Corolla de cor branca trafegava na Rua Arnaldo Estevão que é preferencial e o outro carro sendo um SW4 de cor preta, estava na Avenida Angelo Thum e este não respeitou o sinal de ‘Pare’, vindo a colidir a causar o capotamento.

    Imagem: Os dois veiculos ficaram destruidos SW4 fica destruído em capotamento após condutor não respeitar sinal de "pare"
    Os dois veículos ficaram destruídos – Messias Filho / AGORA MT

    Ambos os veículos ficaram totalmente destruídos, e no momento em que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu o condutor da SW4 já tinha saído do local.

    O motorista do veículo Corolla teve ferimentos leves, estava consciente e assinou o termo de responsabilidade para não ser encaminhado para uma unidade Hospitalar.

    Imagem: Motorista do Corolla sendo atendido SW4 fica destruído em capotamento após condutor não respeitar sinal de "pare"
    Motorista do Corolla sendo atendido – Messias Filho / AGORA MT