30 de novembro de 2020
Mais
    Capa Destaques “Tenho medo de sair de casa, pois sei que ele está livre”...
    TORTURADA COM O FILHO

    “Tenho medo de sair de casa, pois sei que ele está livre” diz ex de agente prisional

    Imagem: Vitima do agente carcerario “Tenho medo de sair de casa, pois sei que ele está livre” diz ex de agente prisional
    Vítima de Agente – Juarez Soares/ TV CIDADE RECORD

    Hoje (11) é mais um dia em que a ex-companheira do Agente Penitenciário Edson Batista Alves, 35 anos, fica apreensiva. O suspeito será ouvido mais uma vez pela Justiça sobre o caso em que é acusado de agredir e torturar a vítima e o filho dela de apenas 6 anos.

    A criança teve um dos braços quebrados e, segundo relatos da vítima, tinha sua cabeça colocada dentro do vaso sanitário durante tentativas de afogamento.

    Ela reclama que nem ela e nem a criança ainda foram ouvidos no caso e que mesmo descumprindo as medidas protetivas nada foi feito contra o acusado “Ele descumpriu todas as medidas e nem podia vir a Rondonópolis, mas nada foi feito” afirmou a vítima em entrevista.

    Imagem: Edson Batista “Tenho medo de sair de casa, pois sei que ele está livre” diz ex de agente prisional
    Edson Batista – Rede social

    Outro ponto apontado por ela é que depois de tudo que aconteceu ele continua solto e sem o uso de tornozeleira “Tenho medo de sair com meu filho pois sei que ele está livre. Não saio e não tenho vida social”.

    A equipe tentou localizar o advogado de defesa do suspeito, mas não obteve êxito. O espaço fica aberto para o acusado se manifestar.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS