02 de dezembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Usuário de tornozeleira é preso novamente por tráfico de drogas
    EM RONDONÓPOLIS

    Usuário de tornozeleira é preso novamente por tráfico de drogas

    Na casa do suspeito, os policiais localizaram porções de maconha, dinheiro trocado, provavelmente do tráfico, além de materiais para embalar o entorpecente

    Um suspeito de 23 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (20) por tráfico de drogas em uma residência no bairro André Maggi, em Rondonópolis-MT. Ele deve responder também por desobediência e resistência à prisão. A mãe dele também foi conduzida para delegacia.

    Imagem: Droga dinheiro e simulacro apreendido em boca de funo Usuário de tornozeleira é preso novamente por tráfico de drogas
    Material apreendido com o suspeito. Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

    Uma denúncia anônima informou a Agência Regional de Inteligência (ARI), que acusado estaria comercializando entorpecente na própria residência. Diante da informação, os policiais seguiram para o endereço e localizaram na casa porções de maconha, dinheiro trocado, provavelmente da venda de droga, materiais para embalar o entorpecente e um simulacro de pistola.

    O jovem que já faz o uso da tornozeleira eletrônica, porém o equipamento estava desligado, foi encaminhado para delegacia. A mãe dele também foi detida por tentar impedir o trabalho dos policiais.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS