17 de abril de 2021
Mais
    Capa Notícias Brasil Boxeadora brasileira é suspeita de espancar marido até morte
    O CASO ACONTECEU NA SUÍÇA

    Boxeadora brasileira é suspeita de espancar marido até morte

    Viviane Obenauf, de 34 anos, teria agredido o companheiro dentro da casa em que viviam

    Imagem: Boxedora e acusada de matar o marido Boxeadora brasileira é suspeita de espancar marido até morte
    Reprodução

    A brasileira Viviane Obenauf foi presa na Suíça. A boxeadora de 34 anos é a principal suspeita de espancar seu marido, de nome Thomas, até a morte.

    O homem de 61 anos e que tem o seu sobrenome protegido pela justiça, teria sido agredido pela esposa na casa em que moravam.

    De acordo com o jornal inglês Daily Star, Viviane atualmente está sob custódia de investigação depois que a vítima morreu em uma “agressão violenta sustentada”.

    A morte teria sido consequência de “ferimentos graves” causados ​​por um objeto contundente, afirmou a polícia suíça, que também vasculhou a academia da brasileira, bem como o apartamento do casal.

    Nascida no Rio de Janeiro, Viviane sempre foi ligada aos esportes. Ainda jovem, ela jogou futebol durante alguns anos. Depois, fez ginástica olímpica.

    Quando completou 18 anos, ela passou a se dedicar ao boxe. Nos ringues, teve uma carreira de 14 vitórias e seis derrotas. Ela se aposentou em 2019.

    O jornal suíço Blick revelou que a ex-boxeadora já havia sido detida uma vez, em 2016, em uma boate de Londres, depois de socar um homem no rosto porque ele tentou apalpá-la durante as comemorações de seu aniversário.

    O incidente fez com que Viviane passasse várias horas em uma cela de uma delegacia na capital inglesa.

    Viviane estava casada com Thomas desde o dia 25 de janeiro de 2020.